28 de junho de 2011

acredite no coração das cartas


Era uma terça-feira, fazia muito frio e eu estava com minha camisa roxa do X-japan, eu estava jogando yu-gi-oh com um amigo, eu estava perdendo, tinha pouquíssimos pontos de vida, meu deck estava no fim e já tinha perdido muitos monstros, a derrota parecia eminente quando começa meu turno na que poderia ser a ultima rodada.

És que o destino me estende a mão, e do meu deck sobe para minha mão o "monstro que renasce", nessa hora eu respirei fundo e pensei muito, essa e minha ultima chance, quem devo reviver.
Devo pensar em atacar ? Devo pensar em defender? devo trazer um mostro com bom efeito, eu estava acuado, não conseguia pensar em uma boa estratégia, até que olhei para televisão e lá estava ele, e nesse momento não tive duvidas e minha jogada foi exatamente assim...

-Eu jogo o monstro que renasce, para reviver ele...


Amin Khader.

¬¬ puts que post sem graça, pareceu mas engraçado na minha cabeça, ainda bem que ele termina aqui, até mas pessoal

Nenhum comentário :

Postar um comentário