1 de janeiro de 2012

Canções Japonesas #1 Românticas


Como todos devem saber, o blog não fala apenas de animes e mangás (embora seja esse o foco), mas também da cultura japonesa em geral, e a música é uma ferramenta cultura super importante no japão. E como eu adoro música japonesa, seja ela pop, rock ou heavy, para esse post peguei minhas canções favoritas no quesito românticas.
Esta apaixonado Dan?
Na verdade estou sim.
SÉRIO!?
não.
Sem mais delongas, Canções Japonesas #1 Românticas.
Essa música não é japonesa, mas achei que ela merecia estar aí
"Apesar disso ser impossível e eu não ser a pessoa certo pra você
me deixa mantê-la em meu coração pra sempre"

10 Another Life - Deen
"lembre-se do amor que conhecemos, algum dia você saberá
que o sentido da minha vida é você"

Please Stay With Me - Yui
"Só de desejar em encontrá-lo
Os meus olhos enchem de lágrimas"

Love ~Destiny - Ayumi Hamasaki
"Por quê, mesmo que isso doa tanto,
não consigo pensar em ninguém além de você?"

Forever Love - X-Japan
"Você irá ficar comigo até o vento passar?"

Love Letter - Gackt
"Podemos continuar caminhanhando eternamente
Juntos, agora, e para sempre"

Junjou na Kanjou - Siam Shade
"Mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle
eu não seria capaz de lhe contar nem um terço de como me sinto"

Follow Me - Beat Crusaders
"Siga-me, garota, eu não vou deixar você sair, se você acreditar em mim"

Destiny ~ The Lovers - Versailles
"Meu amor, se eu nunca te conhecesse eu não iria sentir essa dor"

Aikotoba - Sakura Merry Men
"Eu só quero dizer e enviar-te um "te amo", pra você e mais ninguém"

Kiss - Bonnie Pink
"Mesmo que nós estejamos em pedaços
Eu sempre me lembrarei do nosso último beijo"


Confiram as músicas são muito boas!


Comentários
2 Comentários

2 comentários :